Tudo sobre o dízimo

Dízimo

Adicionar aos Favoritos

3

AGRADECIMENTOS 


Quero agradecer primeiramente a Deus que em sua soberania, concedeu-me sabedoria e paciência durante todo tempo, ao Espírito Santo, por ter-me guiado em tudo e que em nenhum momento se afastou de mim, a Jesus Cristo, motivo pelo qual estou disposto a pagar um preço demasiadamente alto, às pessoas que de um modo direto ou indireto participaram na realização deste trabalho, pensei em colocar os nomes dessas pessoas que se destacaram de forma especial, me fazendo companhia e trazendo luz para muitos momentos obscuros desta jornada, mas dificilmente me recordaria de todos eles, pois foram muitas, e seria injusto da minha parte deixar alguém.

Por razões obvia, peço permissões aos demais para registrar apenas dos meus queridos irmãos Pr. Antonio e Pr. Nelson e minha amada família que estiveram mais próximo de mim durante este percurso, me apoiando de forma a não deixar-me vencer pelas lutas, ainda assim, minha gratidão é imensa a todos os demais, e aos que se dispusera a não medirem palavras ao criticaram também, já que todos contribuíram para a concretização desta obra. Deus recompense de uma forma especial a todos.

Não posso deixar de registrar minha gratidão ao ministério que me acolheu desde 1998, dando-me liberdade para executar a obra de Deus, colocando igrejas ao meu cuidado e confiando no meu chamado. 

São líderes que eu seria injusto se incluí-los a minhas indignações, pois nunca exigiram algo de mim e nem das igrejas as quais pastorei, a não ser a humildade e a perseverança em alcançar almas para o reino de Deus, motivo pelo qual sempre honrá-los-eis. Devo muito a eles, em especial ao Rev. Pastor Edvaldo Gabriel, a toda família Gabriel e a Assembléia de Deus Missão São Paulo.

Isento-os de tudo aquilo que estarei expondo, mesmo porque poupei-lhes, não comunicando sobre o conteúdo deste trabalho até sua conclusão. Já tenho uma leve idéia do que farão comigo quando souberem desta minha postura, de qualquer maneira ficarei grato.


...Próxima página




pr